quinta-feira, 9 de março de 2017

Campanha Salarial 2017


Com a presença de centenas de servidores municipais o SINSERV realizou mais uma assembleia para tratar da Campanha Salarial 2017.

O Plenário Carmem Lucia da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista ficou pequena para a quantidade de servidores que compareceram à assembleia ordinária que tratou da campanha salarial 2017.
Os pontos de pauta foram amplamente debatidos pelos diretores sindicais além dos advogados Dr. Lucas Nunes do SINSERV e Dr. Flavio da FESEMPRE, além do Assessor Antonio Afonso Donizeti também da federação e do Diretor da União Geral dos Trabalhadores, Marcelo Lavine.
A categoria, que vem perdendo o poder de compra dos seus salários ao longo dos anos, revindicam 10% de reajuste para todos os níveis da tabela salarial, 25% sobre o vale alimentação além do aumento gradativo de 0,5% sobre o interstício da tabela salarial que atualmente não passa de 0,5%. Com o aumento gradativo a categoria espera chegar até 2020 no percentual de 2.5%.


Outro ponto debatido amplamente foi o que trata dos cortes de vantagens realizados pelo atual governo municipal.
Os assessores da jurídicos destacaram também as questões pertinentes à aposentadoria rereforma da previdência.
Como já está agendada uma reunião com o governo municipal para o próximo dia 13/04, a categoria dos servidores aguardam ansiosas o desenrolar das negociações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar de:

sinserv